Conheça:

Portal de Politicas Publicas

  • Temas
  • Destinatários
  • Regiões

Segurança no Trânsito

Dado Indicador

Registros de acidentes de trânsito. Municípios mineiros – 2015

Esta é uma visualização parcial de um mapa interativo, no qual é possível alterar a escala de visualização, além de localizar municípios e conhecer seus dados específicos.

O mapa interativo está disponível no site Mapa de Resultados, da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão. Explore os filtros e abas disponíveis no site para discriminar esses dados por ano, município, território de desenvolvimento, região integrada de segurança pública e natureza criminal, ou faça o download da tabela com todas essas informações. 

Há dados disponíveis para esse indicador relativos aos anos de 2012 a 2015. No mapa abaixo, os registros se referem aos meses de janeiro a novembro de 2015.

Fonte: MINAS GERAIS. Assembleia Legislativa. Diretoria de Processo Legislativo. Gerência-Geral de Consultoria Temática. Fonte primária: ______. Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão. Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Qualidade do Gasto. Acidentes de Trânsito - Registros. In:______. Minas em Números. Mapa de Resultados: um panorama dos indicadores de Minas. Belo Horizonte, 2015. Disponível em: http://www.mapaderesultados.mg.gov.br. Acesso em: 7 mar. 2016. Fonte: MINAS GERAIS. Assembleia Legislativa. Diretoria de Processo Legislativo. Gerência-Geral de Consultoria Temática. Fonte primária: ______. Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão. Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Qualidade do Gasto. Acidentes de Trânsito - Registros. In:______. Minas em Números. Mapa de Resultados: um panorama dos indicadores de Minas. Belo Horizonte, 2015. Disponível em: http://www.mapaderesultados.mg.gov.br. Acesso em: 7 mar. 2016.
Atuação da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
Fiscalização
Requerimento 6857/2024

Requer seja encaminhado à 7ª Delegacia Especializada de Homicídios de Contagem pedido de providências para que seja priorizda a investigação sobre o autor do homicídio de Melissa Maria Ribeiro, de 6...

Requerimento 5507/2023

Requer seja encaminhado ao diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT - pedido de informações sobre os projetos previstos para execução de melhorias viárias na Rodovia 040, na...