Conheça:

Portal de Politicas Publicas

  • Temas
  • Destinatários
  • Regiões

Municípios e Desenvolvimento Regional

Dado Indicador

Produto Interno Bruto — PIB — per capita municipal. Minas Gerais — 2008

O indicador descreve o PIB per capita dos municípios de Minas Gerais para o ano de 2008, em valores atualizados até dezembro de 2010 (segundo o IGP-DI do período). O valor do PIB corresponde ao somatório do valor adicionado e dos impostos sobre produtos líquidos de subsídios.

Esta é uma visualização parcial de um mapa interativo, no qual é possível alterar a escala de visualização, localizar municípios e conhecer seus dados específicos. O mapa interativo está disponível em mediaserver.almg.gov.br/mapas/2013/mu000000397.kml. Para utilizar a ferramenta, é necessário ter instalado em seu computador o software GoogleEarth, que pode ser obtido gratuitamente.

 

 

Fonte: MINAS GERAIS. Escritório de Prioridades Estratégicas. Caderno de Indicadores 2012: Indicadores da gestão para a cidadania. Belo Horizonte, 2012, p. 67 (adaptado). Fontes primárias: Fundação João Pinheiro e Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística — IBGE. Fonte: MINAS GERAIS. Escritório de Prioridades Estratégicas. Caderno de Indicadores 2012: Indicadores da gestão para a cidadania. Belo Horizonte, 2012, p. 67 (adaptado). Fontes primárias: Fundação João Pinheiro e Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística — IBGE.
Atuação da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
Fiscalização
Requerimento 6965/2024

Requer seja encaminhado à secretária de Estado de Desenvolvimento Social pedido de informações sobre o andamento e o cronograma dos trabalhos do grupo que visa discutir a regulamentação da Lei n°...

Requerimento 7052/2024

Requerem seja encaminhado ao secretário de Estado de Fazenda pedido de informações sobre os valores nominais de ICMS, com valores totais e discriminados por critério do ICMS Solidários que foram...