Portal de Politicas Publicas

  • Temas
  • Destinatários
  • Regiões

Trabalho, Emprego e Renda

Dado Indicador

Rendimento médio no setor formal. Municípios mineiros — 2010

O indicador se refere ao valor do rendimento médio dos empregados do setor formal no mês de dezembro, em reais de dezembro de 2010. 

Esta é uma visualização parcial de um mapa interativo, no qual é possível alterar a escala de visualização, localizar municípios e conhecer seus dados específicos. O mapa interativo está disponível em mediaserver.almg.gov.br/mapas/2013/mu000000388.kml. Para utilizar a ferramenta, é necessário ter instalado em seu computador o software Google Earth, que pode ser obtido gratuitamente.

Fonte: FUNDAÇÃO JOÃO PINHEIRO — FJP. Índice Mineiro de Responsabilidade Social – Edição 2011. Belo Horizonte, 2011. Aplicativo disponível em: http://www.fjp.mg.gov.br/index.php/indicadores-sociais/-imrs-indice-mineiro-de-responsabilidade-social. Acesso em: 20 fev. 2013.. Fontes primárias: Ministério do Trabalho e Emprego — MTE —, e Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística — IBGE. Fonte: FUNDAÇÃO JOÃO PINHEIRO — FJP. Índice Mineiro de Responsabilidade Social – Edição 2011. Belo Horizonte, 2011. Aplicativo disponível em: http://www.fjp.mg.gov.br/index.php/indicadores-sociais/-imrs-indice-mineiro-de-responsabilidade-social. Acesso em: 20 fev. 2013.. Fontes primárias: Ministério do Trabalho e Emprego — MTE —, e Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística — IBGE.
Atuação da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
Notícias relacionadas
25/04/2024

Capacitação de profissionais e atenção individualizada podem facilitar inclusão de autistas

Nesta quinta (25), representantes da iniciativa privada e do terceiro setor falam dos desafios para inserção das pessoas com TEA no mercado de trabalho.

24/04/2024

Pronto para Plenário PL sobre contratação temporária na educação

Administração Pública aprovou nesta quarta-feira (24) parecer de 2º turno ao PL 875/23.

24/04/2024

Audiência discute inserção de pessoas com autismo no mercado de trabalho

Reunião faz parte da programação especial da Assembleia no mês de conscientização sobre o TEA, conhecido como Abril Azul.

Fiscalização
Requerimento 7845/2024

Requerem seja encaminhado ao presidente da Câmara dos Deputados pedido de providências para a extinção da tramitação em regime de urgência do Projeto de Lei Complementar nº 12/2024, conhecido por PL...

Requerimento 7839/2024

Requerem seja realizada audiência de convidados para serem ouvidos os motoristas de aplicativos integrantes do movimento independente de Minas Gerais no intuito de colher elementos sobre a tramitação...