Conheça:

Portal de Politicas Publicas

  • Temas
  • Destinatários
  • Regiões

Farmácia Popular

Dado Indicador

Existência de farmácia popular. Minas Gerais — 2010

Esta é uma visualização parcial de um mapa interativo, no qual é possível alterar a escala de visualização, localizar municípios e conhecer seus dados específicos. O mapa interativo está disponível em mediaserver.almg.gov.br/mapas/2013/mu000000237.kml. Para utilizar a ferramenta, é necessário ter instalado em seu computador o software Google Earth, que pode ser obtido gratuitamente.

Fonte: MINAS GERAIS. Assembleia Legislativa. Diretoria de Processo Legislativo. Gerência-Geral de Consultoria Temática. Fonte primária: INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA — IBGE. Pesquisa de Informações Básicas Municipais. Rio de Janeiro, 2011. Disponível em: http://www.ibge.gov.br/home/estatistica/economia/perfilmunic/default.shtm.. Acesso em:: 20 mar. 2013. Fonte: MINAS GERAIS. Assembleia Legislativa. Diretoria de Processo Legislativo. Gerência-Geral de Consultoria Temática. Fonte primária: INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA — IBGE. Pesquisa de Informações Básicas Municipais. Rio de Janeiro, 2011. Disponível em: http://www.ibge.gov.br/home/estatistica/economia/perfilmunic/default.shtm.. Acesso em:: 20 mar. 2013.
Atuação da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
Fiscalização
Requerimento 1643/2019

Requer seja encaminhado ao secretário de Estado de Saúde pedido de informações sobre as condições de atendimento ao cidadão na unidade regional Belo Horizonte do programa Farmácia de Todos.

Requerimento 9335/2017

Requer seja realizada audiência pública conjunta com a Comissão de Saúde, no Município de Barbacena, para debater o fim do Programa Farmácia Popular, os impactos e as medidas alternativas para a...