Conheça:

Portal de Politicas Publicas

  • Temas
  • Destinatários
  • Regiões

Educação do Campo

Dado Indicador

Número de escolas estaduais de Educação Básica situadas na zona rural. Minas Gerais — 2013

Esta é uma visualização parcial de um mapa interativo, no qual é possível alterar a escala de visualização, localizar municípios e conhecer seus dados específicos. O mapa interativo está disponível em mediaserver.almg.gov.br/mapas/2013/mu000000423.kml. Para utilizar a ferramenta, é necessário ter instalado em seu computador o software Google Earth, que pode ser obtido gratuitamente.

Fonte: MINAS GERAIS. Assembleia Legislativa. Diretoria de Processo Legislativo. Gerência-Geral de Consultoria Temática. Fonte primária: ______. Secretaria de Estado de Educação. Relação de Estabelecimentos de Ensino (ativos), segundo a Superintendência Regional de Ensino, o município, a dependência administrativa e a localização, por etapa, nível e modalidade de ensino. Belo Horizonte, 2013. Disponível em: https://www.educacao.mg.gov.br/images/stories/escolas/2013lista_de_escolas/03_lista_escolas.xls. Acesso em: 27 mar. 2013. Fonte: MINAS GERAIS. Assembleia Legislativa. Diretoria de Processo Legislativo. Gerência-Geral de Consultoria Temática. Fonte primária: ______. Secretaria de Estado de Educação. Relação de Estabelecimentos de Ensino (ativos), segundo a Superintendência Regional de Ensino, o município, a dependência administrativa e a localização, por etapa, nível e modalidade de ensino. Belo Horizonte, 2013. Disponível em: https://www.educacao.mg.gov.br/images/stories/escolas/2013lista_de_escolas/03_lista_escolas.xls. Acesso em: 27 mar. 2013.
Atuação da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
Fiscalização
Requerimento 3569/2023

Requer seja realizada audiência pública, no Município de Natalândia, para debater acerca dos saberes e fazeres agroecológicos na experiência dos trinta anos de prática da Associação Mineira das...

Requerimento 1336/2023

Requerem seja realizado debate público sobre os desafios e o fortalecimento da educação do campo no Estado.