Portal de Politicas Publicas

  • Temas
  • Destinatários
  • Regiões

Defesa do Réu

Dado Indicador

Habitantes por defensor público na comarca. Municípios mineiros — 2014

O indicador consiste na razão entre a população total dos municípios abrangidos pela comarca e o número de defensores públicos lotados na comarca. As informações estão agregadas na escala da comarca em função da natureza da organização do sistema de justiça criminal.

No mapa abaixo, com vistas a facilitar a compreensão das informações, os dados referentes à comarca foram replicados a todos os municípios que a compõem.

Esta é uma visualização parcial de um mapa interativo, no qual é possível alterar a escala de visualização, localizar municípios e conhecer os dados específicos de cada comarca. O mapa interativo está disponível em mediaserver.almg.gov.br/mapas/2017/mu000000705.kml. Para utilizar a ferramenta, é necessário ter instalado em seu computador o software Google Earth, que pode ser obtido gratuitamente.

Fonte: MINAS GERAIS. Assembleia Legislativa. Diretoria de Processo Legislativo. Gerência-Geral de Consultoria Temática. Fonte primária: FUNDAÇÃO JOÃO PINHEIRO — FJP. IMRS: Índice Mineiro de Responsabilidade Social. Belo Horizonte, [2015]. Disponível em: http://imrs.fjp.mg.gov.br/. Acesso em: 3 mar. 2017. Fonte: MINAS GERAIS. Assembleia Legislativa. Diretoria de Processo Legislativo. Gerência-Geral de Consultoria Temática. Fonte primária: FUNDAÇÃO JOÃO PINHEIRO — FJP. IMRS: Índice Mineiro de Responsabilidade Social. Belo Horizonte, [2015]. Disponível em: http://imrs.fjp.mg.gov.br/. Acesso em: 3 mar. 2017.
Atuação da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
Fiscalização
Requerimento 7129/2024

Requer seja encaminhado ao comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais pedido de providências para que a emenda de autoria do deputado Sargento Rodrigues, no valor total de...

Requerimento 2414/2023

Requer seja encaminhado à Procuradoria-Geral da República, à Defensoria Pública da União, ao Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, à Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Distrito...