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Percentual de reclamações atendidas pelos fornecedores de produtos e serviços por meio dos Procons de Minas Gerais — 2010-2011

Fonte: MINAS GERAIS. Assembleia Legislativa. Diretoria de Processo Legislativo. Gerência-Geral de Consultoria Temática. Fonte primária: ______.  Ministério Público do Estado. Repositório de informações. Cadastro de Reclamações Fundamentadas contra Fornecedores de Produtos e Serviços. Belo Horizonte, 2012. Disponível em: http://www-antigo.mpmg.mp.br/portal/public/interno/repositorio/id/5334. Acesso em: 9 out. 2014. Fonte: MINAS GERAIS. Assembleia Legislativa. Diretoria de Processo Legislativo. Gerência-Geral de Consultoria Temática. Fonte primária: ______. Ministério Público do Estado. Repositório de informações. Cadastro de Reclamações Fundamentadas contra Fornecedores de Produtos e Serviços. Belo Horizonte, 2012. Disponível em: http://www-antigo.mpmg.mp.br/portal/public/interno/repositorio/id/5334. Acesso em: 9 out. 2014.

Percentual de reclamações atendidas pelos fornecedores de produtos e serviços por meio dos Procons de Minas Gerais — 2010-2011

Fonte: MINAS GERAIS. Assembleia Legislativa. Diretoria de Processo Legislativo. Gerência-Geral de Consultoria Temática. Fonte primária: ______.  Ministério Público do Estado. Repositório de informações. Cadastro de Reclamações Fundamentadas contra Fornecedores de Produtos e Serviços. Belo Horizonte, 2012. Disponível em: http://www-antigo.mpmg.mp.br/portal/public/interno/repositorio/id/5334. Acesso em: 9 out. 2014. Fonte: MINAS GERAIS. Assembleia Legislativa. Diretoria de Processo Legislativo. Gerência-Geral de Consultoria Temática. Fonte primária: ______. Ministério Público do Estado. Repositório de informações. Cadastro de Reclamações Fundamentadas contra Fornecedores de Produtos e Serviços. Belo Horizonte, 2012. Disponível em: http://www-antigo.mpmg.mp.br/portal/public/interno/repositorio/id/5334. Acesso em: 9 out. 2014.
Atuação da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
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