Conheça:

Portal de Politicas Publicas

  • Temas
  • Destinatários
  • Regiões

Circuitos Turísticos e Governança

Dado Indicador

Circuitos turísticos. Regiões de planejamento e territórios de desenvolvimento do Estado de Minas Gerais — 2015

Fonte: MINAS GERAIS. Assembleia Legislativa. Diretoria de Processo Legislativo. Gerência-Geral de Consultoria Temática. Fonte primária: ______. Secretaria de Turismo do Estado. Circuitos Turísticos – Lista de circuitos. Belo Horizonte, 2015. Disponível em: http://www.turismo.mg.gov.br/circuitos-turisticos/lista-de-circuitos. Acesso: 3 maio. 2016. Fonte: MINAS GERAIS. Assembleia Legislativa. Diretoria de Processo Legislativo. Gerência-Geral de Consultoria Temática. Fonte primária: ______. Secretaria de Turismo do Estado. Circuitos Turísticos – Lista de circuitos. Belo Horizonte, 2015. Disponível em: http://www.turismo.mg.gov.br/circuitos-turisticos/lista-de-circuitos. Acesso: 3 maio. 2016.
Atuação da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
  • Na Assembleia Legislativa, as seguintes Comissões são os pontos focais para discussão dos problemas relacionados a este tema:
  • • Desenvolvimento Econômico 
Fiscalização
Requerimento 4611/2023

Requer seja realizada audiência de convidados para debater sobre o potencial do Parque do Cadete para o desenvolvimento do turismo sustentável no Distrito de Monte Verde, em Camanducaia.

Requerimento 4554/2023

Requer seja realizada audiência pública para debater os impactos da instalação de placas fotovoltaicas no lago chamado de Novo Mar de Minas, em Cláudio, a qual poderá representar o fim do potencial...