Conheça:

Portal de Politicas Publicas

  • Temas
  • Destinatários
  • Regiões

Julgamento e Administração da Justiça Criminal

Dado Indicador

Número de juízes por comarca. Municípios mineiros — 2014

O indicador informa o número de juízes lotados na comarca, de acordo com informações do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, referentes a 31 de dezembro de 2014.

As informações estão agregadas na escala da comarca porque, muitas vezes, o juiz serve a vários municípios. No mapa abaixo, com vistas a facilitar a compreensão das informações, os dados referentes à comarca foram replicados a todos os municípios que a compõem.

Esta é uma visualização parcial de um mapa interativo, no qual é possível alterar a escala de visualização, localizar municípios e conhecer os dados específicos de cada comarca. O mapa interativo está disponível em mediaserver.almg.gov.br/mapas/2017/mu000000698.kml. Para utilizar a ferramenta, é necessário ter instalado em seu computador o software Google Earth, que pode ser obtido gratuitamente.

Fonte: MINAS GERAIS. Assembleia Legislativa. Diretoria de Processo Legislativo. Gerência-Geral de Consultoria Temática. Fonte primária: FUNDAÇÃO JOÃO PINHEIRO — FJP. IMRS: Índice Mineiro de Responsabilidade Social. Belo Horizonte, [2015]. Disponível em: http://imrs.fjp.mg.gov.br/. Acesso em: 3 mar. 2017. Fonte: MINAS GERAIS. Assembleia Legislativa. Diretoria de Processo Legislativo. Gerência-Geral de Consultoria Temática. Fonte primária: FUNDAÇÃO JOÃO PINHEIRO — FJP. IMRS: Índice Mineiro de Responsabilidade Social. Belo Horizonte, [2015]. Disponível em: http://imrs.fjp.mg.gov.br/. Acesso em: 3 mar. 2017.
Atuação da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
Fiscalização
Requerimento 5661/2023

Requerem seja encaminhado à Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG - e ao Ministério Público de Minas Gerais - MPMG - pedido de providências para a averiguação das denúncias de participação de...

Requerimento 3807/2023

Requerem seja encaminhado ao Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa dos Direitos Humanos e Apoio Comunitário do Ministério Público de Minas Gerais -MPMG - e à Comissão de...