Conheça:

Portal de Politicas Publicas

  • Temas
  • Destinatários
  • Regiões

Arranjos Produtivos Locais

Dado Indicador

Execução orçamentária de programas de apoio ao desenvolvimento e consolidação dos APLs. Minas Gerais — 2012-2014

As ações previstas para o apoio e a consolidação dos APLs em Minas Gerais no PPAG 2012-2015, exercício 2012, eram: 4699 — Indução de programas e projetos de pesquisa; 1258 — Aceleração do crescimento da micro, pequena e media empresa e suporte aos equipamentos especiais; 4472 — Produtividade, qualidade e competitividade de pequenas e médias empresas de Minas Gerais; 1202 — Apoio a projetos do Sistema de Ciência, Tecnologia, Inovação e Ensino Superior. 

As ações 4699 e 1258 foram excluídas na revisão do plano para 2013.

As informações referentes ao ano de 2014 estão atualizadas até 18 de fevereiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: MINAS GERAIS. Assembleia Legislativa. Diretoria de Processo Legislativo. Gerência-Geral de Consultoria Temática. Fonte primária: ______. Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais. Sistema Integrado de Administração Financeira de Minas Gerais — Siafi-MG. Belo Horizonte, s.d. Acesso em: 18 fev. 2014. Fonte: MINAS GERAIS. Assembleia Legislativa. Diretoria de Processo Legislativo. Gerência-Geral de Consultoria Temática. Fonte primária: ______. Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais. Sistema Integrado de Administração Financeira de Minas Gerais — Siafi-MG. Belo Horizonte, s.d. Acesso em: 18 fev. 2014.
Atuação da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
  • Na Assembleia Legislativa, as seguintes Comissões são os pontos focais para discussão dos problemas relacionados a este tema:
  • • Desenvolvimento Econômico 
Notícias relacionadas
26/03/2024

Planos de saúde podem ter que custear refeições para acompanhantes de pacientes internados

Matéria teve parecer pela aprovação na Comissão de Desenvolvimento Econômico, nesta terça-feira (26).

19/03/2024

Pronto para Plenário regulamentação de serviços de controle de pragas

Texto trata de exigências técnicas e sanitárias para o desenvolvimento das atividades.

15/03/2024

Comissão manifesta apoio a movimento de produtores de leite

Parlamentares visitam, nesta segunda (18), o Expominas, onde será realizado evento de pecuaristas pela valorização da produção leiteira de Minas.

Fiscalização
Requerimento 6999/2020

Requer seja encaminhado à Faculdade de Educação e ao Instituto de Geociências da UFMG pedido de providências com vistas à realização de cursos de formação básica, em parceria com a UFVJM e...

Requerimento 462/2019

Requerem seja realizada audiência pública para debater a política pública estadual de apoio aos arranjos produtivos locais - APLs - e sua contribuição para desenvolvimento econômico do Estado.